Google traz para Curitiba horários de ônibus em tempo real

google.jpg

As atualizações dinâmicas são disponibilizadas pelos parceiros URBS e e ENGdB

Em meio a tanto revés para os curitibanos que dependem do transporte público da capital, como greves de motoristas e aumento na passagem, enfim uma boa notícia: a partir desta semana, moradores de Curitiba contarão com informações em tempo real dos horários de chegada e de partida dos ônibus municipais com o recurso de atualizações dinâmicas do Google Transit.

Além de encontrar detalhes sobre linhas, rotas, quantidade de paradas e distâncias, as atualizações dinâmicas dos horários ajudam o usuário a planejar a viagem no transporte público de maneira mais eficiente. Por meio dele, o passageiro consegue saber ainda se um ônibus está adiantado ou atrasado em relação ao horário padrão.

Para utilizar a novidade, basta acessar o Google Maps, no celular ou no desktop, e visualizar a rota a partir das opções de transporte público. As atualizações são disponibilizadas pelos parceiros URBS – Urbanização de Curitiba, empresa que gerencia o sistema de transporte na cidade, e ENGdB – Engineering do Brasil.

O Google Transit é um serviço do Google Maps que oferece às pessoas informações do transporte público.

 

9 fev 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando