Vídeo mostra perseguição cinematográfica em ruas de Curitiba

Foto: Reprodução

Imagens foram feitas por uma câmera acoplada no capacete de um dos policiais. Mesmo atropelado por um carro, o motociclista se levanta e continua fugindo

Um homem com cinco passagens pela polícia e armado com um revólver deu muito trabalho para a Polícia Militar na manhã desta terça-feira (24).

Policiais da Motos Alfa, do 13° Batalhão da Polícia Militar (BPM) tentaram abordar o suspeito na Rua João Bettega, na Cidade Industrial de Curitiba, ele estava em posse de vários celulares roubados e fugiu. Iniciou-se então uma perseguição cinematográfica pelas ruas do bairro.

As imagens feitas por uma câmera acoplada no capacete de um dos policiais mostram o homem passando de moto, em alta velocidade, por cruzamentos movimentados até ser atingido por um carro.

O homem se levanta do acidente rapidamente, pula o muro de uma residência e foge pelo telhado. As imagens não mostram o restante da operação. Mas, de acordo com a PM, a área foi cercada por homens do 13° BPM e do 23° BPM e o suspeito acabou preso. A Polícia Militar não informou a identidade do suspeito e deve enviar uma nota sobre a ocorrência.

24 jan 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando