Vídeo mostra garçom abusando de crianças dentro de restaurante na RMC

Foto: Reprodução/RICTV

Imagens do circuito interno mostram o homem pegando a mão de uma das vítimas e colocando em si mesmo

Um garçon de 46 anos foi preso na tarde de quarta-feira (15), suspeito de abusar sexualmente de duas crianças de 9 anos em um restaurante de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu dentro do estabelecimento, enquanto os pais jantavam.  O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher e do Adolescente de SJP.

O proprietário do restaurante descobriu os abusos através das imagens das câmeras de monitoramento do local e avisou a Polícia. “Ao analisar as imagens, o proprietário nos procurou, pois foi possível ver os abusos durante o expediente, além da criança ter reclamado do garçom no local”, afirmou a delegada responsável pelo caso Thatiana Guzella.

De acordo com a polícia, o garçom chamava as meninas para assistir televisão em outro ambiente do restaurante, enquanto os pais jantavam. Neste lugar afastado, ele cometia os estupros.

O primeiro abuso aconteceu em dezembro de 2016 e o segundo foi na última sexta-feira (10). Os dois aconteceram nas dependências do restaurante. “Após os pais de uma outra vítima, também menina, nos procurar, imediatamente pedimos a prisão temporária deste homem”, afirmou a delegada.

Durante o cumprimento de mandado de prisão e de buscas na residência do homem, a polícia apreendeu vários DVD’s, pendrives, computador e celulares que serão analisados a fim de encontrar outras provas para a conclusão do inquérito.

O suspeito será encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde deve permanecer à disposição da Justiça. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável. A polícia acredita que com a divulgação das imagens, novas vítimas devem aparecer.

Veja também:

Vídeo mostra idoso abusando de crianças em Colombo

Assista abaixo as imagens de um dos abusos na churrascaria de São José dos Pinhais:

16 fev 2017, às 00h00.

No Ar

RIC Notícias Noite

O que de mais importante aconteceu no dia, reportagens exclusivas e análises, com Camila Andrade e Lucas Henning.

🔴AO VIVO
Mostrar próximo post
Carregando