Curitiba

Vídeo mostra garçom abusando de crianças dentro de restaurante na RMC

Imagens do circuito interno mostram o homem pegando a mão de uma das vítimas e colocando em si mesmo

Foto: Reprodução/RICTV

Um garçon de 46 anos foi preso na tarde de quarta-feira (15), suspeito de abusar sexualmente de duas crianças de 9 anos em um restaurante de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu dentro do estabelecimento, enquanto os pais jantavam.  O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher e do Adolescente de SJP.

O proprietário do restaurante descobriu os abusos através das imagens das câmeras de monitoramento do local e avisou a Polícia. “Ao analisar as imagens, o proprietário nos procurou, pois foi possível ver os abusos durante o expediente, além da criança ter reclamado do garçom no local”, afirmou a delegada responsável pelo caso Thatiana Guzella.

De acordo com a polícia, o garçom chamava as meninas para assistir televisão em outro ambiente do restaurante, enquanto os pais jantavam. Neste lugar afastado, ele cometia os estupros.

O primeiro abuso aconteceu em dezembro de 2016 e o segundo foi na última sexta-feira (10). Os dois aconteceram nas dependências do restaurante. “Após os pais de uma outra vítima, também menina, nos procurar, imediatamente pedimos a prisão temporária deste homem”, afirmou a delegada.

Durante o cumprimento de mandado de prisão e de buscas na residência do homem, a polícia apreendeu vários DVD's, pendrives, computador e celulares que serão analisados a fim de encontrar outras provas para a conclusão do inquérito.

O suspeito será encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde deve permanecer à disposição da Justiça. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável. A polícia acredita que com a divulgação das imagens, novas vítimas devem aparecer.

Veja também:

Vídeo mostra idoso abusando de crianças em Colombo

Assista abaixo as imagens de um dos abusos na churrascaria de São José dos Pinhais:

Envie seu comentário

Comentários (0)

Motorista de caminhonete é preso com 545 quilos de cocaína

A droga estava sob os bancos e no compartimento de carga do veículo

Preso em flagrante, motorista da caminhonete disse que levaria a droga até Paranaguá (Foto: Divulgação/PRF)

Preso em flagrante, motorista da caminhonete disse que levaria a droga até Paranaguá (Foto: Divulgação/PRF)
Preso em flagrante, motorista da caminhonete disse que levaria a droga até Paranaguá (Foto: Divulgação/PRF)

Um motorista foi detido e 545 quilos de cocaína foram apreendidos na tarde desta quarta-feira (15), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

A drogaera transportada em uma caminhonete Ford Ranger que transitava pela BR-277. Quando o motorista avistou uma viatura da Policia Rodoviária Federal (PRF), efetuou uma manobra de retorno, despertando suspeita dos policiais.

Durante a tentativa de fuga, o homem chegou a colidir de raspão em outro veículo, mas logo depois ele foi alcançado e preso. Os tabletes de cocaína estavam sob os bancos e no compartimento de carga da caminhonete.

Com 33 anos de idade, e morador de São Paulo disse aos policiais que pegou a droga na região de Joinville (SC) e que pretendia levá-la até Paranaguá (PR).

A pena prevista para o crime de tráfico de entorpecentes varia de cinco a 15 anos de reclusão. O homem foi preso, a droga e o veículo apreendidos foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Homem coloca fogo na mulher e dorme em seguida

Após incendiar a esposa, ele caiu no sono. A vítima já teve o braço quebrado pelo companheiro

Homem é preso por tentar matar a mulher no bairro São Braz, em Curitiba (Foto: Fotos: Marcelo Borges/RICTV)

Homem é preso por tentar matar a mulher no bairro São Braz, em Curitiba (Foto:  Fotos: Marcelo Borges/RICTV)
O agressor jogou combustível e ateou fogo na vítima (Foto:  Fotos: Marcelo Borges/RICTV)
Ele foi detido e vai responder por tentativa de homicídio (Foto:  Fotos: Marcelo Borges/RICTV)

Um homem tentou matar a própria esposa durante uma briga entre o casal, na madrugada desta quinta-feira (16), no bairro São Braz, em Curitiba.

Por volta das 3h da manhã, uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegou ao local para atender , Queila Cristina Martins Carvalho, de 33 anos.

A vítima, que relatou ao repórter da RICTV ter sido vítima de queimaduras, caminhava com dificuldade. O marido teria jogado nela gasolina que estava em uma roçadeira e, logo em seguida, ateado fogo na mulher.

De acordo com a polícia, que também foi acionada, não é a primeira vez que equipes policiais vão até a casa, porque as brigas entre o casal são constantes. Segundo vizinhos, há pouco tempo, Queila teve o braço quebrado pelo companheiro, e ele foi esfaqueado por ela recentemente.

Após incendiar a mulher, Ademir Palmer, de 43 anos, caiu no sono. Enquanto a vítima era atendida, em estado grave, pelos Bombeiros, a polícia encontrou o agressor dormindo no interior da casa.

Visivelmente embriagado, Ademir foi algemado e escoltado por policiais. Ele foi encaminhado à delegacia da mulher e deve responder inquérito policial por tentativa de homicídio.

Leia mais

Homem agride esposa, se esfaqueia e depois bate o carro em Curitiba

Cansada de ser agredida, mulher mata ex-marido a facadas

Envie seu comentário

Comentários (0)