Vídeo mostra bandido armado roubando estações tubo no Boqueirão e Cajuru

Suspeito cometeu dois assaltos neste fim de semana. Em um dos crimes, ele chega a agredir o cobrador com a arma

Câmeras de segurança flagraram duas ações de um assaltante que está aterrorizando cobradores e passageiros nas estações tudo de Curitiba. O suspeito, que comete os crimes armado, age nas regiões do Boqueirão e Cajuru. Somente neste fim de semana foram dois assaltos em estações tubos diferentes.

Na primeira ação, ainda durante o dia, o bandido aparece apontando a arma para o cobrador e passageiros da estação tubo Antônio de Paula. As vítimas, bastante assustadas, ficam acuadas enquanto o suspeito gesticula com o revólver. Não há informações sobre o que foi levado dos passageiros.

Já no segundo assalto, na estação tubo Catulo da Paixão Cearense, as imagens mostram o suspeito pulando a catraca e apontando a arma para o cobrador. Agindo com violência, ele pede dinheiro e um saco com moedas. Em seguida ele chega a agredir o trabalhador com o cano da arma e aponta-la para a cabeça do cobrador.

O suspeito ainda não foi localizado e a Polícia Civil investiga o caso. A Guarda Municipal pede que denúncias sobre roubos sejam feitas pelo telefone 153.

26 out 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando