Vídeo mostra ataque de atiradores dentro de shopping na Alemanha

Atirador deixou feridos e mortos em shopping de Munique, na Alemanha. (Foto: reprodução)

Não há informações oficiais sobre o número de vítimas, mas alguns veículos locais reportaram no mínimo 6 mortes

Um tiroteio ocorreu no começo da tarde desta sexta-feira (22) no shopping center Olympia-Einkaufszentrum no bairro de Moosach, em Munique, Alemanha, de acordo com informações da CNN. 

Um porta-voz da polícia de Munique disse ao jornal Bild que a situação parece “ser grande” e que “esperam muitos mortos”. Não há informações oficiais, no entanto, sobre o número de vítimas, mas alguns veículos reportaram no mínimo 15 mortes.

NTV ainda informa que, no momento, há uma busca policial por um suposto segundo atirador e que as autoridades pediram para que os cidadãos permaneçam em casa.

“A situação está ainda completamente confusa. Não sabemos se há mais atiradores”, disse um policial à agência de notícias DPA. Até o momento não há informações sobre a motivação dos suspeitos ou se este seria mais um ataque terrorista. Testemunhas afirmam terem visto três atiradores no local.

Há quatro dias na Alemanha, um rapaz de 17 anos realizou um ataque com um machado e uma faca em um trem em Würzburg, alegando lealdade ao Estado Islâmico. Quatro pessoas ficaram feridas, três em estado grave.

Veja abaixo um dos vídeos do ataque feito por um morador local:

22 jul 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando