Vídeo mostra assassinato de policial militar em Pinhais

Bárbara era soldado no Batalhão de Polícia de Guarda em Piraquara

Soldado estava de folga, no comércio da família, em Pinhais, quando foi surpreendida por atirador

A policial militar Bárbara Aline da Rocha, de 24 anos, foi assassinada a tiros na tarde de sábado (24), véspera de Natal, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Lotada no Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) de Piraquara, Bárbara estava de folga e foi alvejada dentro do comércio da família, localizado no bairro Maria Antonieta.

Segundo testemunhas, um Fiat Uno  com dois homens estacionou próximo ao local e um dos ocupantes desceu do carro armado. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostram a militar sentada ao lado de outra mulher quando o homem entra no aviário, se aproxima dela e dispara a queima roupa. Os tiros atingiram a cabeça e o tórax da militar, que morreu na hora.

Há alguns dias, a vítima sofreu uma tentativa de assalto em Pinhais e feriu um dos suspeitos com um tiro. O homem foi socorrido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Pinhais de onde acabou fugindo.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Pinhais. O corpo de Bárbara foi velado na Capela Bom Pastor, em Pinhais, e o sepultamento aconteceu às 16 horas no Memorial Graciosa, em Quatro Barras.

Assita ao vídeo que mostra o momento eum que a soldado é blaeada:

25 dez 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando