Vídeo: assaltante morre durante tentativa de assalto a vinícola em Colombo

Vídeo mostra fuga de bandidos após assalto a vinícola em Colombo. (Imagens: PM-PR)

Funcionários foram amarrados e mantidos como reféns. Imagens mostram a fuga de bandidos

Uma tentativa de assalto com reféns terminou em confronto e na morte de um suspeito na manhã deste sábado (15) em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Bandidos tentaram assaltar uma vinícola localizada na Rua Vereador Pio José Broto, por volta das 7 horas da manhã.

De acordo com informações da Polícia Militar, quatro criminosos chegaram ao local e anunciaram o roubo. Eles entraram na vinícola e renderam clientes e funcionários, que foram amarrados. Um dos reféns teria conseguido escapar e avisado um vizinho, que correu até a sede da Polícia Militar na região e informou sobre a situação. Uma viatura da PM foi deslocada ao local, onde ouve confronto com os suspeitos. Um dos bandidos acabou baleado e morto. Outros dois assaltantes conseguiram fugir por um matagal.  Os reféns não ficaram feridos.

Imagens das câmeras de segurança de um estabelecimento próximo mostram o momento em que um veículo Gol de cor branca para em uma rua sem saída, nos fundos da vinícola e dá cobertura na fuga dos suspeitos. O automóvel com aparentemente dois ocupantes estaciona e uma mulher desce do banco da frente e abre passagem para que dois bandidos entrem no carro, que foge em seguida. Momentos depois da ação, os suspeitos foram detidos.

Confira abaixo as imagens com o momento da fuga dos suspeitos:

Imagens: (PM/divulgação)

15 out 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando