Trio que tentava roubar uma lotérica é preso em Fazenda Rio Grande

A ação policial impediu o arrombamento a uma casa lotérica e na liberação de um casal que estava mantido refém em uma residência

O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), deu apoio na noite da última quinta-feira (23), ao Departamento de Inteligência do Estado do Paraná (Diep), que resultou na prisão de três pessoas no município de Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana da Curitiba (RMC). A ação policial impediu o arrombamento a uma casa lotérica e na liberação de um casal que estava mantido refém em uma residência.

Aline Sibila de Lima, 27 anos, Paulo Ricardo de Medeiros, 29 e Jonathan Luiz da Costa, 21, fazem parte de uma quadrilha de assaltantes.

Segundo informações apuradas pela polícia, a intenção dos suspeitos era entrar pela casa onde também funcionava uma vídeo locadora, quebrar a parede divisória para ter acesso a casa lotérica para levar o cofre.

Aline foi a primeira a ser presa no momento em que passava em frente a lotérica. Ao ser detida, a suspeita informou aos policiais que os outros dois comparsas estavam na residência com os donos de uma vídeo locadora, mantendo-os reféns.

Seguindo diligências até a residência indicada, a policia conseguiu localizar Medeiros e Costa. A dupla estava armada e tentou fugir, mas foram presos e os reféns libertados.

O carro da vítima um Astra, na cor cinza, foi levado por outros dois comparsas – um deles identificado como Marcos Padilha -, que até o momento não foram localizados. Além do carro os suspeitos levaram uma televisão e o valor de R$ 250 em dinheiro.

Um revólver usado no crime foi aprendido. Aline e Costa não tinham passagens pela polícia, já Medeiros tinha uma condenação por tráfico de drogas e roubo, onde cumpriu cinco anos de prisão e estava em liberdade há sete meses.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia onde responderão pelos crimes de roubo, sequestro, associação criminosa e porte de arma.

24 jul 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando