Trio de traficantes é preso com cerca de 100 quilos de maconha

Agnos Juliano Novaes, 28 anos, Juliano Francisco, 41, e Jocelene de Amorim, 41, foram autuados em flagrante

A Polícia Civil do Núcleo Metropolitano da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), com o apoio do Serviço de Inteligência da (P2) do 6.º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM), apreendeu, na manhã desta quinta-feira (30), cerca de 100 quilos de maconha em uma residência no bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Durante a operação policial, três pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Agnos Juliano Novaes, 28 anos, Juliano Francisco, 41, e Jocelene de Amorim, 41, foram autuados em flagrante no momento que entravam em um veículo Celta, na cor preta, após o casal entregar o entorpecente para Agnos.

No interior do veículo, os policiais localizaram dois quilos de maconha. Questionados sobre a droga, os suspeitos disseram a polícia que havia mais droga numa residência próxima. Ao se deslocar para o local, os policiais encontraram na casa dentro de um guarda-roupa, aproximadamente 96 quilos de maconha, totalizando 98 quilos apreendidos do entorpecente.

De acordo com o delegado responsável pela ação, Leonardo Bueno Carneiro, “esta operação teve como objetivo a identificação e prisão dos principais responsáveis pelo tráfico de drogas na região de São José dos Pinhais, bem como, mostrar que todos os policiais no Núcleo Metropolitano estão trabalhando incansavelmente para coibir esse tipo de crime em toda grande Curitiba”, informa.

Das três pessoas presas, Jocelene possui passagens pela polícia pela prática de roubo a banco. O trio foi preso em flagrante e conduzidos para a sede da Denarc.

30 jul 2015, às 00h00.

No Ar

RIC Notícias Dia

As primeiras notícias do dia e os fatos mais marcantes do estado do Paraná, com Ana Vaz e Eduardo Scola.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 14h50 Balanço Geral Curitiba
  • 17h20 RIC Notícias Live
Mostrar próximo post
Carregando