Três jovens são executados a tiros em Almirante Tamandaré

Os jovens trafegavam em um Astra preto quando um Voyage emparelhou ao lado do veículo e os ocupantes começaram a atirar

No final da tarde deste sábado (08), dois jovens e um adolescente foram assassinados a tiros no Jardim Graziela, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. As vítimas foram identificadas como Douglas Feitosa Venoski, de 19 anos, Dilan Medeiros, de 18 anos, e Antônio Felipe Boava, de 14. O mais velho tinha passagem na polícia por assalto a banco.

De acordo com a Polícia Militar, os três jovens trafegavam em um Astra preto quando um Voyage, também preto, emparelhou ao lado do veículo e os ocupantes começaram a atirar com o carro em movimento. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por vingança ou disputa por um ponto de tráfico de drogas. “Pelas características da execução, essas são as duas principais hipóteses. As vítimas têm vários disparos pelo corpo e tudo leva a crer que os ferimentos foram causado por uma pistola”, explicou o tenente da PM Deliézio.

A Delegacia de Almirante Tamandaré investiga o caso e até agora ninguém foi preso. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

9 ago 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando