Suspeito matou PM para roubar arma e se defender de traficantes

O suspeito de matar um Policial Militar, no dia 19 de maio, foi preso pela Polícia Civil. Jonathan Oliveira dos Santos, de 20 anos, é apontado como autor da morte do PM Ageu Correia de Souza, de 35 anos, assassinado com quatro tiros dentro de casa, no Bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais.

Após investigações, a policia foi até a residência de Santos, entretanto, ele não estava mais morando no local. De acordo com informações apuradas pela polícia, o suspeito estava jurado de morte na região por dois traficantes e teria ido morar na casa de um primo.

Durante novas buscas, os policiais localizaram o suspeito no Jardim Del Rey, no mesmo município. Questionado sobre o crime, o suspeito negou, porém entrou em contradição por diversas vezes. Durante buscas no quarto de Santos, os investigadores localizaram a arma roubada da vítima no dia do crime, uma Taurus calibre 40. A polícia também encontrou um carregador e oito munições intactas dentro de uma caixa de descarga.

O suspeito confessou o crime e alegou que agiu em legítima defesa já que a vítima queria fazer sexo com ele. Entretanto, as investigações apontam que Santos roubou a arma do PM para se defender de traficantes.

28 maio 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando