Suspeito de matar idosa a machadadas em MS é preso em Piraquara

Bruno Alves da Silva, de 20 anos, e suspeito de cometer um crime de latrocínio no Mato Grosso do Sul. (Foto: Polícia Civil)

Rapaz de 20 anos teve ajuda do irmão, de 14, para roubar e matar mulher de 73 anos

Bruno Alves da Silva, 20 anos, suspeito de cometer um crime de latrocínio no Mato Grosso do Sul (MS) – junto de seu irmão de 14 anos – há pouco mais de dois meses, foi preso na manhã desta segunda-feira (09), na Rua São Francisco, em Piraquara, pela equipe da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) que contou com o apoio da Polícia Civil de Terenos (MS).

O crime aconteceu no município de Terenos há 25 quilômetros de Campo Grande, no dia 26 de fevereiro, deste ano. Os irmãos entraram na residência da vítima, uma idosa de 73 anos, com o intuito de roubar dinheiro, porém não acharam. Ao saírem do local, os suspeitos deram de encontro com a senhora – que tentou impedi-los de sair da casa – momento em que o menor a empurrou no chão e fugiram.

Com medo de serem denunciados, Silva e seu irmão voltaram até o local e em posse de um machado desferiram dois golpes na cabeça da vítima. Em seguida eles amarraram a senhora e jogaram sobre ela um líquido, o qual a polícia acredita ser veneno. 

De acordo com o delegado da especializada, Matheus Laiola, através de diligências realizadas pela Polícia Civil de Teremos, a equipe obteve informação de que o autor do crime teria fugido para o Curitiba. “Realizamos intensas diligências em Curitiba e região, por diversos dias, para tentar localizar o suspeito e na manhã de hoje conseguimos encontrá-los em Piraquara”, ressalta o delegado.

No momento Silva está preso na DFR aguardando transferência para Delegacia de Terenos, onde ficará a disposição da Justiça. O menor confessou o crime e está apreendido no estado de Mato Grosso do Sul.

9 maio 2016, às 00h00.

No Ar

RIC Notícias Dia

As primeiras notícias do dia e os fatos mais marcantes do estado do Paraná, com Ana Vaz e Eduardo Scola.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 14h50 Balanço Geral Curitiba
  • 17h20 RIC Notícias Tarde
Mostrar próximo post
Carregando