Suspeito de atirar contra coronel da PM no Cajuru é preso

A polícia prendeu na noite de quarta-feira (03), um jovem de 22 anos, suspeito de atirar contra o coronel aposentado da Polícia Militar, Sérgio Filardo, durante uma tentativa de assalto no bairro Cajuru, em Curitiba. Luiz Henrique Braz deu entrada em um hospital da cidade e acabou preso. A detenção foi executada pelo serviço reservado do 20º. Batalhão da PM.

Leia mais:

Policial militar reage a assalto e é baleado na perna em rua da RMC

Secretaria não descarta participação do PCC e vingança policial em atentados 

Londrina terá força-tarefa com reforço de 80 policiais 

PMs são presos por mentir em caso de policial morto em Colombo

Segundo informações da PM, o coronel lavava o carro na frente de sua residência por volta das 11 horas da manhã quando foi abordado por dois bandidos, que deram voz de assalto.

O oficial reagiu e trocou tiros com os bandidos, que fugiram em direção a BR-277 em um carro preto. O coronel foi atingido por dois disparos, no tórax e no ombro, porém, os ferimentos foram superficiais e sem gravidade. Ele foi levado para o Hospital Cajuru.

O atentado contra o coronel soma-se a outros casos de violência contra Policiais Militares do Paraná desde o início do ano. Cinco policiais militares foram mortos em todo o Estado. O último crime, ocorrido neste final de semana, gerou uma onda de violência e chacinas em Londrina, com um saldo de 12 mortos

4 fev 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando