Suspeito de assaltar passageiro de ônibus é preso na Praça Tiradentes

A Guarda Municipal de Curitiba prendeu no fim da tarde de segunda-feira (31) um homem suspeito de assaltar o passageiro de um ônibus, no momento em que ele desembarcava na Praça Osório. Segundo informações da GM, a própria vítima procurou os agentes relatando o roubo e afirmando que teria sido rendido com uma faca quando tinha acabado de descer do coletivo e teve de entregar a carteira com dinheiro e documentos.

O Grupo Tático com Motos (GTM) foi acionado e prestou apoio a outra equipe de viatura. Um vídeo da ação mostra o momento em que o suspeito é abordado, já na Praça Tiradentes. Na revista pessoal foi encontrada a carteira da vítima. O rapaz foi encaminhado para o 1º Distrito Policial.

Confira abaixo o vídeo da ação:

GTM recupera carteira de usuário do transporte coletivo, na Praça TiradentesPublicado em 01 de setembro de 2015No fim da tarde de ontem segunda – feira (31), equipes do Grupo Tático com Motos (GTM) prestaram apoio a um usuário do transporte coletivo, na Praça Tiradentes. Após denúncia da própria vítima de 33 anos, que compareceu ao posto da GM, na Praça Osório. O rapaz relatou que teve que entregar sua carteira com dinheiro e documentos, ao indivíduo de 31 anos que estava armado de uma faca, assim que desembarcou do ônibus. GTM constatou através das câmeras de vídeo monitoramento e compareceu em apoio à equipe da viatura 1.3. O rapaz foi abordado na praça pelas equipes. Em busca pessoal foi constatado que ainda estava com a carteira e o dinheiro. Diante dos fatos e reconhecimento da vitima, foi conduzido ao 1º Distrito Policial de Curitiba.Compareceu também uma equipe do Grupo de Operações com cães (GOC), que estava em deslocamento pelo local.NIT – Núcleo de Informação e Tecnologia da Guarda Municipal de Curitiba

Posted by Guarda Municipal de Curitiba on Terça, 1 de setembro de 2015

1 set 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando