Rapaz que fazia propaganda política é morto em área nobre de Curitiba

Um cabo eleitoral do Partido dos Trabalhadores (PT) foi assassinado na noite de sexta-feira (19), na Praça da Ucrânia, no bairro Bigorrilho, em Curitiba. De acordo com informações, Hiago Augusto Jatoba de Camargo, de 21 anos, recolhia cavaletes e placas de candidatos na região quando se envolveu em uma discussão com outro homem. Durante o bate boca ele teria sido esfaqueado.

A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância do Samu, mas faleceu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento do Campo Comprido. Testemunhas afirmam que a motivação para o crime pode ter sido a disputa por espaço para a fixação das placas, porém, a Polícia Civil não confirmou essa informação e afirma que investigadores ainda trabalham na busca de detalhes sobre o caso.

Em nota, a coligação Paraná Olhando pra Frente e a candidata ao governo do Paraná, Gleisi Hoffmann (PT), afirmaram que se solidarizam com a vítima e estão prestando todo auxílio à família do jovem. O comunicado termina com um pedido para que a Secretaria de Estado da Segurança Pública tome todas as providências no sentido de identificar e punir os responsáveis pelo homicídio.

20 set 2014, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando