Rapaz desaparece a caminho do trabalho e família pede ajuda para encontrá-lo

Fernando Tozo, de 32 anos, costumava manter contato direto com a família, porém, não deu mais notícias desde a manhã de quinta-feira

A família de um gerente de telemarketing pede ajuda para encontrar o rapaz, que desapareceu na manhã desta quinta-feira (21) quando se dirigia ao trabalho, no bairro Portão, em Curitiba. Fernando Augusto Tozo, de 32 anos, saiu de casa, em São José dos Pinhais, por volta das 06h40 de ontem a caminho do trabalho, como fazia todos os dias. Porém, pouco tempo depois, os colegas do serviço ligaram para a família informando que o rapaz não teria chegado a tempo para uma reunião importante. Fernando, que costuma levar uma rotina sistemática, nunca se atrasava e a atitude logo chamou a atenção de familiares e amigos. O rapaz também se mantém conectado nas redes sociais e no whatsapp, porém, desde ontem, ele não acessou mais as mensagens e o celular está desligado.

Leia mais: 

Após quatro dias de buscas, jovem que estava desaparecido é encontrado na RMC

O motorista e cobrador do ônibus confirmaram que Fernando embarcou no veículo, como costumava fazer diariamente. Imagens de câmeras de segurança mostram que ele foi visto pela última vez descendo do coletivo no Terminal do Boqueirão, em Curitiba. A família está desesperada e corre contra o tempo para que Fernando seja encontrado o quanto antes. Segundo informações da irmã rapaz, Fabiana, compartilhada nas redes sociais, foi verificado que ele usou o cartão transporte para pagar uma passagem por volta das 8h50 na estação tubo Comendador Fontana, no Centro Cívico. Familiares também identificaram um saque bancário de pequeno valor em Almirante Tamandaré.

“Agradeço a todos que estão de todas as formas nos ajudando, e peço que continuemos compartilhando, quanto mais a imagem dele circular melhor”, escreveu a irmã.

Atualização do caso

Na noite desta segunda-feira (25) o família conseguiu reencontrar o jovem. Ele já está em casa e passa bem.

22 jan 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando