Quinze presos fogem de delegacias na região noroeste do Paraná

Nos dois casos os detentos fizeram um buraco no teto para escapar

Cinco presos fugiram da delegacia de Nova Londrina, na região noroeste do Paraná. A fuga aconteceu por volta das 2h30 da madrugada desta terça-feira(9).

Os fugitivos identificados por Jhon Clyaton de Oliveira Santos, Sidney Silva da Costa, Ricardo Smaniotto, João Pereira de Lima e Reginaldo Santana de Souza. Eles saíram pelo teto da delegacia e pularam o muro.

Dois detentos usaram uma motocicleta que estava esperando na esquina para continuar a fuga. Uma mulher que mora perto da delegacia viu a ação dos presos e avisou a polícia.

Segundo a Polícia Militar, quatro deles já foram recapturados e apenas Ricardo Smaniotto continua foragido.

Já na cidade de Nova Esperança, também na região noroeste, dez presos fugiram da cadeia da cidade. A fuga aconteceu na noite de segunda-feira (08) e os detentos também escaparam por um buraco aberto do teto da carceragem.

Segundo o delegado Gustavo Mendes Marques de Brito, o  investigador de plantão percebeu a fuga quando os dois últimos presos já estavam do lado de fora. A cadeia, que tem capacidade para 16 homens, abrigava 98 presos na hora da fuga.

“Transformamos uma sala em cela e a capacidade aumentou para 24 detentos. Mesmo assim, a superlotação é um problema”, disse o delegado.

9 fev 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando