Quadrilha explode várias agências bancárias em Terra Rica

Grupo fortemente armado invadiu quatro bancos do município durante a madrugada

Uma quadrilha de assaltantes de banco explodiu os cofres de várias agências do município de Terra Rica na madrugada deste domingo (13). No total o grupo invadiu quatro locais. O valor da quantia levada não foi revelado e até o momento ninguém foi preso.

Enquanto uma parte dos criminosos roubava o dinheiro, outra parte da quadrilha se concentrou próximo ao batalhão da Polícia Militar no município.

Durante a ação os bandidos, fortemente armados, tentaram invadir ainda uma quinta agência, mas foram impedidos pelo sistema de segurança do local, que lança uma cortina de fumaça quando violado, e fugiram.

Pouco tempo depois do crime um veículo foi encontrado dentro do Rio Paranapanema. A suspeita é de que o automóvel tenha sido usado pelos criminosos.

Essa é a segunda vez que o pequeno município da região noroeste do Paraná sofre com a ação de assaltantes de banco em poucos meses. Nos dois casos ou roubos foram bastante semelhantes, o que reforça a possibilidade de que o mesmo grupo tenha agido nos dois casos.

No mês de agosto, um grupo armado também invadiu agências bancárias da cidade. Na ocasião, dois vigias foram usados como escudo humano durante a ação dos bandidos.

13 nov 2016, às 00h00. Atualizado em: 12 jul 2023 às 11h22.
Mostrar próximo post
Carregando