Quadrilha é presa roubando cabeças de gado no interior do Paraná

11 cabeças de gado foram levadas de fazenda em Campo do Tenente. (Foto: PM/divulgação)

Grupo invadiu fazenda em Campo do Tenente com caminhão para transportar os animais

Uma quadrilha foi presa em flagrante transportando 11 cabeças de gado roubadas de uma fazenda em Campo do Tenente, município da região Sul do Paraná. Os animais tinham sido levados de uma propriedade no bairro Santana na manhã desta terça-feira (24).

De acordo com informações da PM, policiais da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar foram informados, por meio de denúncia, de que suspeitos haviam arrebentado a cerca de uma fazenda e estariam roubando gados com o auxílio de um caminhão. “Imediatamente, uma viatura policial que estava próxima ao local foi acionada e deslocou-se até o endereço. O veículo foi encontrado em uma estrada da região de Quitandinha, com dois suspeitos. Assim que viu a aproximação dos policiais, o motorista fugiu entrando em um matagal, o passageiro foi abordado e identificado”, explicou a soldado Sandra Caroline de Farias.

Leia mais: 

Jovem confessa que matou irmãs idosas para roubar gado em Astorga

Quadrilha é presa após roubar gado em Campina Grande do Sul

Dono procura boi de estimação que foi roubado em São José dos Pinhais

Cabeças de gado são roubadas em propriedade localizada na saída para Iguaraçu

Ainda de acordo com a soldado Sandra, os policiais militares abordaram também um veículo Ford/Pampa, com placas de Matinhos, que vinha atrás e estaria dando apoio ao caminhão que transportava a carga. Quatro homens, sendo que um deles estaria escondido dentro da carroceria do carro, também foram presos. 

Os cinco envolvidos no crime foram encaminhados à delegacia de Rio Negro, junto das cabeças de gado e dos veículos. Após consulta da documentação do caminhão foi constatado que ele possuía um alerta de furto no dia 20 de maio de 2016 na cidade de Itaporanga (SP).

24 maio 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando