Proprietária vai cobrar aluguel atrasado e descobre túnel dentro de casa

Os suspeitos cavaram até uma empresa de óleo vegetal, mas acabaram encontrando uma parece de concreto. (Foto: PM/Divulgação)

Criminosos cavaram buraco de 15 metros para tentar chegar até terminal de armazenamento

A proprietária de um imóvel que estava alugado levou um susto ao chegar na residência na noite de quarta-feira (26), próximo ao Porto de Paranaguá, no litoral do Paraná. No local, a mulher encontrou um túnel de aproximadamente 15 metros de profundidade e 1 metro de largura, bem estruturado, escavado a partir de um dos quartos da casa. A PM foi chamada para atender o caso.

De acordo com a proprietária, a residência teria sido alugada para três homens pelo período de dois meses. Como os inquilinos não tinham efetuado o depósito dos valores combinados, ela resolveu ir até a residência para cobrar os aluguéis atrasados. Chegando ao local, por volta das 22 horas, ela percebeu que a residência estava vazia e, quando entrou, encontrou o túnel.

Os suspeitos cavaram até uma empresa de óleo vegetal, mas acabaram encontrando uma parece de concreto de uma linha férrea no meio das obras. De acordo com a PM, provavelmente os suspeitos tentavam chegar até um terminal marítimo de armazenamento. Ninguém foi localizado ou preso até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.

27 out 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando