Professor oferecia até provas para assediar alunos em Coronel Vivida

Suspeito assumiu ser o responsável pelo perfil falso e confessou ter mantido relações sexuais com uma das vítimas, em troca de bebidas e de R$ 50. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Suspeito criou perfil falso em uma rede social, onde oferecia dinheiro, bebidas alcoólicas, cigarros e copias de provas para tentar manter relações sexuais com estudantes

O professor de uma escola particular, de 21 anos, foi preso na tarde de sexta-feira (08), no município de Coronel Vivida, suspeito de atrair seus alunos à prostituição.

Durante as investigações, que duraram dois meses, a polícia descobriu que o professor criou um perfil falso em uma rede social, onde oferecia dinheiro, bebidas alcoólicas, cigarros e até provas para que jovens de 14 e 15 anos se relacionassem sexualmente com ele. 

Após ser interrogado, ele assumiu ser o responsável pelo perfil falso, bem como afirmou ter mantido relações sexuais com uma das vítimas, em troca de bebidas e de R$ 50. 

Para o delegado responsável pelo caso, Rômulo Contin Ventrella, foi de extrema importância o colégio ir atrás da polícia. “Somente através dessas denúncias, a polícia consegue investigar crimes sexuais e chegar até os envolvidos”, afirmou o delegado.

O professor continua preso no Setor de Carceragem Temporária de Pato Branco, onde está à disposição da Justiça. Ele responderá pelo crime de atrair a prostituição adolescente, e poderá pegar até dez anos de prisão.

*Com informações da Polícia Civil

13 jul 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando