PRF realiza sequência de ações durante o domingo na região de Guaíra

Policiais Rodoviários Federais tiveram muito trabalho no domingo (20), em atuação na região de Guaíra. A PRF flagrou diversos crimes e deteve quatro pessoas por tráfico de drogas, uso de documentos falsos e pelo cumprimento de um Mandado de Prisão por homicídio.

Primeira ocorrência:

Fiscalizações durante a madrugada na ponte Ayrton Senna resultaram na apreensão de 23kg de maconha, transportadas por um adolescente. O menor de 16 anos foi apreendido em um ônibus, e relatou que levaria a droga de Eldorado (MS) à Apucarana (PR). A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil local.

Segunda atuação:

No início da tarde, ainda em fiscalizações na ponte Ayrton Senna, os policiais abordaram um cidadão paraguaio que apresentou documentos falsos aos PRFs. Segundo o homem, a identidade brasileira falsificada seria utilizada na busca de emprego no Brasil. Ele foi preso e encaminhado à Polícia Federal local.

Terceira prisão:

Durante a noite, na Unidade Operacional de Porto Camargo, na divisa do Paraná com o Mato Grosso do Sul, os policiais abordaram simultaneamente duas carretas bitrens. O condutor do primeiro veículo, de 30 anos, morador de Campo Mourão, foi preso por apresentar Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa.

O segundo condutor, foi preso em cumprimento a um Mandado de Prisão, expedido pela vara criminal da Comarca de Umuarama. O mandado era referente a um crime de homicídio. Ambos foram encaminhados à Polícia Civil de Xambrê.

21 jul 2014, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando