Curitiba

Presos serram grades e fogem de cadeia em Paranacity

Na noite de quarta-feira (25), pelo menos nove presos fugiram da cadeia de Paranacity, a 73 km de Maringá, serrando as grades e usando uma “teresa”  (corda feita de lençóis e roupas amarradas).

Segundo a Polícia Civil, apenas um policial fazia guarda no momento da fuga. Ele foi alertado sobre o que estava acontecendo no momento em que um dos detentos tocou a cerca elétrica do local.

Durante a madrugada desta quinta-feira (26), policiais civis e militares realizaram rondas e conseguiram recapturar três fugitivos. Ao todo, haviam 44 detentos na cadeia.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Presos do 12º Distrito Policial sobem no telhado e tentam fugir

Presos que estavam na carceragem do 12º Distrito Policial, em Curitiba, tentaram fugir na tarde do dia de Natal (25). O grupo foi impedido pelos policiais que estavam de plantão. Eles  perceberam o momento em que os detentos estavam chegando ao telhado da unidade.

O Centro de Operações Especiais, o Cope, foi acionado e ajudou a impedir a fuga. Desde o mês de outubro, o 12º distrito já registrou duas fugas e uma rebelião. A unidade é mais uma das várias que estão superlotadas no Paraná.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Feto humano encontrado em quintal de casa na cidade de Umuarama

Um feto humano foi encontrado no quintal de uma casa, no conjunto Verde Vale, em Umuarama, a 167 km de Maringá, na noite de segunda-feira (23). De acordo com informações da Policia Militar (PM), o caso aconteceu por volta das 19h.
O morador da residência relatou aos policiais que sentia um mal cheiro na propriedade e, ao fazer a verificação, encontrou o feto em estado de decomposição. A Polícia Civil investiga o caso.

Envie seu comentário

Comentários (0)