Presos novos integrantes de torcida organizada do Atlético-PR envolvidos em briga

Torcedores são suspeitos de participar de uma briga no mês de setembro. Durante o confronto o membro de uma torcida rival, do mesmo time, ficou gravemente ferido.

A Delegacia Móvel de Atendimento de Futebol e Eventos (Demafe) prendeu nesta terça-feira (17), outros dois integrantes de uma torcida organizada do clube Atlético Paranaense envolvidos em uma tentativa de homicídio em setembro, próximo da praça Ouvidor Pardinho, contra um torcedor da torcida organizada rival.

A segunda fase da Operação Coringa ocorreu no bairro Sítio Cercado e em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Na primeira ação, ocorrida em outubro, outros três torcedores foram detidos. 

Foram presos Maycon Douglas Schon dos Santos, de 23 anos e Jean de Lima Colaço, 34 anos. Alisson Bruno Cordeiro da Silva Nascimento, 20; e Fernando Ricardo Lopes, 30 estão foragidos.

Leia mais:
Confronto entre atleticanos deixa um torcedor em estado grave na Capital
Polícia realiza operação de combate à violência no futebol
Torcedores do Atlético acusados de espancamento são presos

O caso

Após o empate entre Atlético Paranaense e Sport na Arena da Baixada em 9 de agosto, Dia dos Pais, um grupo de torcedores do Atlético entrou em confronto entre si. A briga deixou um rapaz de 21 anos ferido com gravidade.

Os torcedores, ligados às torcidas organizadas “Os Fanáticos” e “Ultras do Atlético” começaram a se agredir no cruzamento das ruas Brigadeiro Franco e Basílio Itiberê. O jovem ferido, membro da torcida “Os Fanáticos”, foi levado em estado gravíssimo para o Hospital Evangélico com ferimentos nas pernas, no pescoço e também na cabeça.

18 nov 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando