Preso suspeito de matar garota em lanchonete no Boqueirão

A Polícia Civil identificou e prendeu o suspeito de matar a jovem Fernanda Kevilyn Viana Kul, de 23 anos, morta a tiros na última sexta-feira (23), quando estava com amigos dentro de uma lanchonete na Praça dos Menonitas, no bairro Boqueirão, em Curitiba. Alysson Luiz Lourenço, de 27 anos, entrou no local e disparou vários tiros. O alvo, segundo a polícia, seria um traficante conhecido na região como “Daniel Pequeno”, porém, os disparos atingiram Fernanda, que não tinha relação alguma com o criminoso. De acordo com as investigações da polícia, o crime foi solucionado e a moça morreu mesmo por engano. “O homem chegou atirando e todos se abaixaram. Ela levantou e por azar estava na mesma direção do alvo e acabou sendo atingida”, contou o delegado Wágner Holtz Merege Filho, da 2.ª Delegacia de Homicídios de Curitiba.

Pouco depois de cometer o crime, Alysson acabou se tornando vítima. Segundo os policiais, na noite de sábado (24) ele foi baleado com nove tiros, atentado que pode estar relacionado a uma provável vingança. Ele está internado no Hospital do Trabalhador sob custódia. A Polícia também já identificou o atirador e ele está sendo procurado.

Hipótese descartada

A polícia destaca que o crime não tem relação alguma com o suicídio de uma suposta amiga de Fernanda. De acordo com as investigações, não ficou comprovado se as duas jovens se conheciam realmente. Na época, houve um boato de que a morte de Fernanda pudesse ter sido encomendada, hipótese que foi descartada pelos investigadores.

Confira a reportagem exibida pelo programa Balanço Geral Curitiba:

30 jan 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando