Policial é baleado durante assalto a mercado na CIC. Veja o vídeo

Foto: Reprodução

Policial levou três tiros a queima rouba e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Evangélico

Um soldado da Polícia Militar foi baleado na tarde desta quarta-feira (25) durante um assalto a um mercadinho na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Otávio Luiz Bay, de 30 anos, foi ferido com três tiros, um no braço, um na axila e outro nas costas. Ele foi socorrido em estado gravíssimo para o Hospital Evangélico.

Câmeras de segurança do mercado mostram o momento em que o soldado entra no local e é surpreendido pelos três assaltantes que já estavam cometendo o roubo. Bay estava de folga e foi rendido. Ao colocar as mãos para cima, os assaltantes perceberam que ele portava uma arma. Um deles teria afirmado: “Se for policial tem que matar”. Neste momento o outro bandido, de bluza azul, disparou três tiros a queima roupa.

O trio fugiu usando um veículo Sandero de cor prata. O carro tem alerta de roubo e foi abandonado na Rua Pedro Cruzetta, próximo a represa do Rio Passaúna, também na CIC. Os bandidos fugiram a pé, pelo mato, e a Polícia Militar está em diligências na região tentando localizar os suspeitos.

Atualização: De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Evangélico, o soldado Otávio Luiz Bay continua em estado grave, mas está consciente.

Veja o vídeo do assalto e do momento em que o policial é baleado:

 

25 maio 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando