Polícia prende trio suspeito de roubar cargas de cigarros em Curitiba

Suspeitos foram presos no bairro Tatuquara, em Curitiba (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Suspeitos estão envolvidos em pelo menos três assaltos, segundo a polícia

Três homens suspeitos de envolvimento em roubos de cargas de cigarros foram presos nesta sexta-feira (22), no bairro Tatuquara, em Curitiba. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos estão envolvidos em pelo menos três assaltos. Com eles, a polícia apreendeu dois carros, um revólver e um conjunto de antenas bloqueador de sinal rastreador.

A prisão do trio ocorreu após a polícia identificar um dos veículos que era usado nos roubos. O carro foi encontrado com um homem de 35 anos que, segundo a polícia, foi detido antes que conseguisse roubar uma carga de cigarros. Outros dois homens, que estavam envolvidos no possível assalto, foram localizados no mesmo bairro e presos. Eles estavam em um dos carros, onde foi apreendido um revólver com a numeração raspada e um conjunto de antenas bloqueador de sinal rastreador.

De acordo com a polícia, os homens estão envolvidos em três assaltos ocorreram nos meses de junho e julho deste ano, no momento em que a empresa de cigarros fazia a entrega da mercadoria em um comércio da região do Tatuquara. Ainda segundo a polícia, os ladrões abordavam o veículo a mão armada, davam voz de assalto e faziam o transbordo da carga para outro carro. 

Os suspeitos, que têm passagens pelos crimes de furto, roubo e estelionato, foram autuados por associação criminosa, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram encaminhados para o 10º Distrito Policial.

22 jul 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando