Polícia prende trio suspeito de praticar roubos no centro de Curitiba

A Polícia Civil prendeu na tarde de quarta-feira (2) um trio suspeito de praticar diversos roubos no Centro de Curitiba. Com os homens foi encontrado um revólver calibre 38. Segundo informações da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), os três criminosos estavam escondidos em um apartamento na região central da capital.

 

No local foram detidos Evaldo Filipe Lima dos Santos, de 23 anos; Felisberto Tullio Filho, 49 anos e Aderlan Rodrigues, 26 anos. Eles foram presos em flagrante e autuados por posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa, pois estavam com uma arma na residência.

O trio tem as mesmas características dos autores dos roubos denunciados e de acordo com informações apuradas pela polícia, todos os suspeitos já possuem passagem criminal.

Santos tem passagem por receptação e é apontado como o dono da arma. Filho é condenado por tráfico de drogas e estava em regime aberto, utilizando com uma tornozeleira eletrônica. Já Rodrigues tem passagem por furto e uma condenação por pichação. Os suspeitos estão presos na DFR e permanecem à disposição da Justiça.

3 set 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando