Polícia prende suspeitos e encontra carro de cabeleireiro morto em Colombo

Fiat Uno de Matheus foi localizado próximo da Embrapa com três marcas de tiro

A polícia localizou na manhã desta quarta-feira (7) o veículo Fiat Uno do cabeleireiro Matheus Kenedy da Silva, assassinado no último domingo (4) no estacionamento de um hipermercado, próximo da Estrada da Ribeira, em Colombo. Também foram detidos, mais cedo, dois suspeitos de participar do crime. Eles foram presos no momento em que cometiam outro assalto.

De acordo com informações da polícia, o automóvel foi encontrado parcialmente depenado na zona rural de Colombo, no Jardim das Graças, com três marcas de tiro no vidro da porta traseira. O acesso ao local é complicado e o carro estava dentro de um rio. Foi necessário utilizar um trator para retirar o veículo do local.

Leia mais: Polícia investiga a morte do cabeleireiro Matheus

Dentro do carro foi encontrada uma bíblia, presente dado ao Matheus pelo pai, que deu uma declaração, bastante emocionado, ao Balanço Geral. “Claro que nada vai trazer meu filho de volta, pois os bens materiais não têm valor. Eu queria era meu filho de volta, que era a maior riqueza que eu tinha. Ele era a alegria dentro de casa, semeava o bem e não tinha um inimigo. Tinha muito orgulho dele”, disse.

Sobre os dois suspeitos de matar Matheus, que foram presos na manhã desta quarta-feira (7) no momento em que cometiam outro assalto, o pai do jovem afirmou que tem pena dos criminosos. “Tenho dó desses meninos por terem escolhido esse caminho. Dá minha parte eles estão perdoados. Eles agora vão ter que pagar à justiça de Deus. Se justiça da Terra não foi feita e falhar, a de Deus vai caminhar”, desabafou.

O caso

Matheus foi assassinado na madrugada de domingo (4) durante uma tentativa de assalto, quando estava parado com seu veículo no estacionamento de um hipermercado no bairro Alto Maracanã, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com informações o jovem, que trabalhava como cabeleireiro,  foi morto com três tiros – no tórax, no rosto e no pescoço – depois que um assaltante teria abordado a vítima para roubar o seu carro. Ainda não se sabe se Matheus teria reagido antes de ser baleado.

Mesmo ferido, o rapaz conseguiu caminhar até a Estrada da Ribeira para pedir ajuda, porém, acabou caindo próximo da rodovia e morreu antes da chegada do socorro médico.

7 out 2015, às 00h00.

No Ar

RIC Notícias Live

As notícias mais curiosas e importantes do Paraná e do Brasil, de segunda a sexta-feira, com Evandro Harenza.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando