Polícia prende suspeito de torturar esposa de PM em São José dos Pinhais

Sargento da PM já vinha recebendo ameaças. Mulher ainda teve a palavra “cagueta” escrita com faca nos seios

Após investigações, a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de torturar a esposa de um policial militar, no inicio de outubro, em São José dos Pinhais. De acordo com a polícia, o homem era morador de uma residência próxima da vítima, no bairro Jardim Carmem, e seria um traficante conhecido da região. A polícia procura agora outros suspeitos de participação no crime.

O caso

A esposa de um sargento da Polícia Militar passou por momentos de terror no último dia 7 de outubro, ao ser mantida refém por bandidos dentro da própria casa, em São José dos Pinhais.

Depois de ter a residência invadida pelos criminosos, mulher foi torturada. Durante o crime, um dos marginais ainda enviou uma mensagem ao PM, usando o celular da vítima, com ameaças: “Dai brother tá me cassando? Sabe o que nois faz com cagueta? Nois apaga”

Logo depois de receber a mensagem o policial Wanderley Garcia, de 42 anos, tentou ligar para a mulher. Como não conseguiu contato, ele voltou para casa e se deparou com a esposa, de 32 anos, amordaçada, amarrada e bastante ferida. Os marginais ainda escreveram a palavra “cagueta”, com faca, nos seios da mulher.

 

6 nov 2015, às 00h00.

No Ar

RIC Notícias Dia

As primeiras notícias do dia e os fatos mais marcantes do estado do Paraná, com Ana Vaz e Eduardo Scola.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 14h50 Balanço Geral Curitiba
  • 17h20 RIC Notícias Tarde
Mostrar próximo post
Carregando