Polícia prende suspeito de matar amante da esposa na Região de Curitiba

Suspeito foi preso em Campina Grande do Sul, na RMC (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Mulher também foi esfaqueada no abdômen e, depois de receber alta, reatou o relacionamento com o marido, diz polícia

Um homem, de 27 anos, que matou o amante da esposa e a feriu com facadas no abdômen, foi preso nesta segunda-feira (25), no bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul (RMC). Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu em março de 2016 e o amante era namorado da mãe do suspeito.

Após flagrar a mulher com o amante na casa onde o homem morava, no Morro Embratel, também em Campina Grande do Sul, o suspeito desferiu vários golpes de faca na esposa, atingindo-a no abdômen. De acordo com a polícia, o amante tentou fugir, mas foi perseguido e morto pelo marido traído e o irmão dele.  

Na época, a mulher foi socorrida pela mãe e encaminhada ao Hospital Angelina Caron, onde ficou internada por 18 dias. Depois de receber alta, ela reatou o relacionamento com o marido.

A polícia chegou até o suspeito nesta segunda após receber uma denúncia anônima de que ele estaria mudando de endereço, do Morro Embratel para o Jardim Paulista. Conforme a polícia, o suspeito deve responder por homicídio qualificado e tentativa de homicídio. Se condenado, ele pode pegar mais de 30 anos de prisão.

25 jul 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando