Polícia localiza corpo de personal trainner desaparecida em Ponta Grossa

O corpo da personal trainner Cíntia Quadros de Souza, 22 anos, que desapareceu no dia 14 de janeiro em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (21). O cadáver estava na fenda de uma rocha, nas proximidades do rio São Jorge, em Água Fria. Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Polícia Civil participaram do resgate. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa estiveram no local para acompanhar a retirada do corpo.

Leia também:

Homem inconformado com divórcio ameaça ex-esposa e acaba morto 

Homem coloca fogo na própria família e se mata em Cascavel

A polícia encontrou o cadáver com pedras na cabeça e sem roupas da cintura para cima. A principal suspeita é que Cíntia tenha sido vítima de assassinato, mas apenas exames do IML podem comprovar isso.

O ex-namorado de Cíntia, Leandro Spinardi, de 33 anos, é o principal suspeito do seu desaparecimento. A jovem foi vista pela última vez na companhia de Leandro. O suspeito está foragido e teria ligado para a mãe e informado onde o corpo de Cintia estava. Esta, por sua vez, avisou a localização à polícia.

As polícias Civil e Militar se concentram agora na localização do Leandro.

22 jan 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando