Polícia investiga morte de mulher enforcada com cinto em Cascavel

Suspeito do crime foi preso com o carro da vítima. Ele participou da reconstituição do caso

A Polícia Civil de Cascavel realizou nesta terça-feira (1°) a reconstituição do crime que tirou a vida de Ingrid Lapuse Rubel, de 38 anos, no último sábado (28). Segundo a polícia, ela morreu enforcada com um cinto. O corpo foi encontrado preso pelo cinto na maçaneta de uma porta da casa onde a vítima morava, no bairro Cancelli.

Um homem teria invadido a casa e roubado um aparelho de TV e o carro da vítima. Joelson Teles, de 26 anos, é apontado como suspeito pela morte. Ele foi preso horas depois do crime com o carro de Ingrid.

Como a polícia não encontrou sinais de luta corporal dentro da residência, os investigadores estudam as hipóteses de morte encomendada ou até mesmo suicídio, além de latrocínio (roubo seguido de morte).

O suspeito participou da reconstituição do crime nesta terça-feira e deu detalhes de como entrou na residência. Ele invadiu a casa pelos fundos, depois pulou a janela de um dos quartos e andou por todos os cômodos, inclusive pela cozinha. A advogada dele afirmou que o rapaz não tinha intenção de matar, queria apenas se alimentar.

A vítima morava em Cascavel há apenas três meses. Separada do marido, ela se mudou para a cidade para ter a guarda compartilhada dos três filhos do casal. Os vizinhos disseram que Ingrid levava uma vida tranquila.

Assista como foi a reconstituição do crime na reportagem:

1 dez 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando