Polícia Civil prende mulher dentro de agência bancária

As investigações apuraram ainda que Fernandes é suspeita da prática de vários crimes dessa mesma natureza

Divina Aparecida Fernandes, 27 anos, foi presa em flagrante, na quarta-feira (29), dentro de uma agência bancária no Centro de Curitiba. Ela foi pega na hora em que realizava uma operação, no valor de R$ 8 mil reais, proveniente de fraude bancária. O caso está com a Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC).

Segundo o delegado-chefe da Dedc, Wallace de Oliveira Brito, “recebemos uma denúncia, pouco antes da suspeita tentar efetuar o saque diretamente no caixa, no mesmo momento os policiais se deslocaram para a agência onde prenderam a mulher em flagrante”, afirma.

De acordo com informações policias funcionários da agência bancária perceberam que era uma fraude de um possível desfalque financeiro, pois a suspeita apresentou documentos falsos, além de apresentar nervosismo.

As investigações apuraram ainda que Fernandes é suspeita da prática de vários crimes dessa mesma natureza, já que a polícia tem elementos que apontam a suspeita em ações em outras agências bancarias capital paranaense.

O delegado-chefe da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), Rubens Recalcatti, ressalta a importância da comunidade em chamar a polícia nesses casos, “a Polícia Civil está sempre em prontidão para atender, é importante ficar atento para não cair em golpes, todo cuidado é pouco. A polícia também trabalha com sigilo, não tenha medo de denunciar”, lembra Recalcatti.

As investigações prosseguem para apurar o envolvimento de outras pessoas no esquema criminoso. Fernandes permanece presa à disposição da Justiça.

31 jul 2015, às 00h00.

No Ar

RIC Notícias Dia

As primeiras notícias do dia e os fatos mais marcantes do estado do Paraná, com Ana Vaz e Eduardo Scola.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 14h50 Balanço Geral Curitiba
  • 17h20 RIC Notícias Tarde
Mostrar próximo post
Carregando