Polícia apreende mais de 600 kg de maconha na região Oeste

A Polícia apreendeu na madrugada de sábado (13) cerca de 50 kg de maconha em São Miguel do Iguaçu. A droga estava dentro de um carro em um Motel.

O veículo carregado com o entorpecente foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal após uma denúncia anônima. O homem de 28 anos disse que receberia 3 mil para levar a droga até o Rio de Janeiro. Foi preso em flagrante.

Na madrugada do mesmo dia, a Polícia Militar apreendeu quase meia tonelada de maconha em Foz do Iguaçu.

No Bairro Jardim Jupira, durante um patrulhamento a equipe policial se aproximou de um veículo suspeito, e no mesmo momento o condutor abandonou o carro e fugiu a pé por um matagal.

No veículo, 446 kg de maconha e 1 kg de crack foram apreendidos. A droga e o carro foram encaminhados à delegacia. Até então o homem não foi encontrado.

Sexta-feira (12) duas apreensões foram realizadas pelo Denarc. Por volta das 7h em Cascavel um casal foi preso em flagrante por transportar 15 kg de maconha e cinco frascos de anabolizante no porta-malas do carro.

Ainda no mesmo dia, por volta das 23h, na Rodoviária de Cascavel um adolescente de 15 anos foi preso tentando viajar com 15 kg de maconha. O ônibus fazia a linha Foz do Iguaçu – Curitiba. O adolescente foi encaminhado ao Cense I na cidade.

Já na manhã desta segunda-feira (15) na BR 277, em Céu Azul, o Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) prendeu em flagrante um homem de 37 anos por tráfico de drogas. O meliante traficava 106 kg de maconha no porta-malas e forrações internas do carro.

Paulo Adriano Hotz detalhou que pegou a droga em Foz do Iguaçu e a levaria a Cascavel, por mil reais. O homem foi preso.

Ao todo, 632 kg de maconha, 1 kg de crack e 5 frascos de anabolizantes foram apreendidos. Quatro pessoas foram presas e um adolescente detido.

15 jul 2013, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando