Polícia apreende aparelhos de som e multa veículos no litoral do Paraná

A Polícia Militar realizou pela terceira noite seguida uma operação para combater a perturbação do sossego no litoral do Paraná. No domingo e na madrugada desta segunda-feira (7) foram lavrados 18 Termos Circunstanciados de Infrações Penais (TCIPs), 18 conjuntos de som apreendidos e nove veículos autuados por infração de trânsito em Matinhos, Pontal do Paraná e Guaratuba.

Em Guaratuba (PR), os policiais militares realizaram 12 autuações por perturbação do sossego, apreenderam 12 conjuntos de aparelhos de som e oito veículos foram autuados por infrações de trânsito. Durante a operação em Matinhos (PR), as equipes policiais realizaram uma autuação por perturbação de sossego, um conjunto de som foi apreendido e um veículo multado por infração de trânsito e recolhido. Em Pontal do Paraná (PR) foram lavrados cinco Termos Circunstanciados por perturbação do sossego e cinco conjuntos de som apreendidos.

De acordo com o Coordenador da AIFU, major Olavo Vianei Francischett Nunes, após a lavratura do Termo Circunstanciado é apresentada ao noticiado a possibilidade da transação penal, que se for aceita por ele não lhe será imposta a prisão, mas pode ainda ocorrer a perda do bem. Já se a transação não for aceita, segue a ação penal e, se o noticiado for absolvido ao final, cabe a ele provar a licitude do bem, para que possa fazer a retirada do material apreendido.

7 set 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando