Polícia apreende 300 Kg de maconha com menor de 17 anos

Denúncia anônima levou os policiais até o veículo suspeito

Um adolescente de 17 anos foi detido quando dirigia um veículo carregado com 300 quilos de maconha. A apreensão aconteceu por volta das 23 horas desta quinta-feira (20) na praça de pedágio de São Luiz do Purunã, na BR-277. Os policiais receberam uma denúncia anônima informando que um carro estaria transportando a droga. Durante o bloqueio, o adolescente foi abordado e a droga foi encontrada no porta malas do veículo.

“Recebemos informações de que um veículo estaria vindo do interior do estado para a capital carregado com droga. Montamos uma operação, por volta das 23h, nas proximidades da praça de pedágio do município e visualizamos um carro Fiat Strada e efetuamos a abordagem”, explica o capitão Alexandre Lopes, que participou da ação.

O garoto, que mora em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, informou que pegou a maconha em uma cidade do interior e iria deixar o carro em um posto de combustíveis, em Curitiba. O suspeito, a droga e o carro foram encaminhados para a delegacia de Campo Largo. Os policias identificaram que o veículo tinha um alerta de roubo na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Além do tráfico, o menor também deve ser responsabilizado por dirigir um veículo sem habilitação.

21 ago 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando