PM vai investigar policiais por envolvimento em morte de jogador na RMC

O crime aconteceu no último domingo. (Foto: Arquivo)

Segundo a polícia, três agentes serão investigados por possível fraude no apararecimento da arma e alteração da cena do crime

A Polícia Militar (PM) anunciou, durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (21), que três agentes serão investigados por suspeita de envolvimento no homicídio do representante comercial Gilson Camargo, de 28 anos, no último domingo (17) em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O policial militar, autor do disparo que matou Camargo foi preso nesta quinta. 

O Coronel da PM Mauricio Tortato disse que os agentes serão investigador pela Corregedoria por possível fraude no apararecimento da arma e alteração da cena do crime.

“O que nos preocupa é todo o desenrolar da ocorrência policial militar. Porque se houve fraude, nos preocupa a participação de outros militares estaduais, inclusive do oficial coordenador de policiamento de unidade que esteve no local”, falou.

Entenda o caso
A vítima e o policial, lotado na Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) do 22º Batalhão, jogavam futebol em um campo localizado no bairro Santa Rosa. Segundo testemunhas, no dia do jogo, o representante comercial discutiu com um jogador do time adversário.

Fora do campo, o policial teria se aproximado para tirar satisfação, mandado o rapaz se virar e disparado um único tiro nas costas da vítima, que morreu na hora. Imagens de câmeras de segurança mostraram que o jogador estava desarmado.

 

21 jul 2016, às 00h00.

No Ar

RIC Notícias Tarde

As notícias mais curiosas e importantes do Paraná e do Brasil, de segunda a sexta-feira, com Manuella Niclewicz e Bruno Previdi.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando