PM salva mulher que botou fogo no quarto de hotel em Ponta Grossa

Suspeita também teria colocado móveis na porta para bloquear a entrada no cômodo

Policiais militares socorreram uma mulher que estava no quarto de um hotel em chamas na noite desta terça-feira (25), na região central do Ponta Grossa, nos Campos Gerais. A vítima, de 49 anos, e os policiais militares que fizeram o resgate, foram atendidos no local pelo Siate e passam bem.

O caso aconteceu por volta das 20h30, quando a equipe policial passava pela região e foi avisada por pedestres que uma mulher estava presa dentro de um quarto em chamas. Ao chegarem ao local, os policiais avistaram a vítima pedindo socorro na janela do terceiro andar do prédio.

Segundo informações repassadas pelo 1º BPM, a própria vítima teria ateado fogo num colchão e, além de trancar a porta do quarto, teria colocado móveis para bloquear a entrada ao cômodo. A equipe rapidamente entrou no prédio e, mesmo com a fumaça e as chamas, conseguiu acessar o local onde a mulher estava. A vítima não revelou a razão para iniciar o incêndio no quarto.

Equipes do Siate e do Samu chegaram ao local e atenderam a mulher e os policiais militares. Após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal para os demais procedimentos de avaliação médica.

26 ago 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando