Perseguição policial assusta moradores de Pinhais

Foto: RICTV Curitiba

Dupla roubou um carro no estacionamento do Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, e foi perseguida até Pinhais

Uma grande operação policial para prender dois suspeitos de roubo assustou os moradores de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, durante a tarde desta terça-feira (08).

Dois homens armados roubaram um veículo Santana de cor bordô no estacionamento do Hospital Angelina Caron, na Cidade de Campina Grande do Sul. A família que teve o carro roubado acionou a Polícia Militar, que tinha uma viatura próxima e atendeu rapidamente a ocorrência.

Houve perseguição até a cidade de Pinhais, onde a dupla de suspeitos tentou entrar com o carro dentro de uma mata. O automóvel quase capotou dentro de um rio e foi abanonado. Os dois homens continuaram fugindo a pé, e um deles, um adolescente de 17 anos, acabou se entregando.

Mais de 40 policiais civis e militares participaram da caçada aos bandidos utilizando inclusive um helicóptero do Grupamento de Operações Aéreas (GOA). O menor de idade foi conduzido para a Delegacia do Adolescente e o outro suspeito ainda não foi localizado.

8 nov 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando