Perseguição com tiros termina com criança baleada no CIC

Três ocupantes de um veículo Monza foram seguidos por outro carro, que efetuou vários tiros contra os passageiros

Uma perseguição motivada por uma briga de bar quase terminou em tragédia na madrugada desta terça-feira (24) na Cidade Industrial de Curitiba. Três ocupantes de um veículo Monza foram seguidos por outro carro, que efetuou vários tiros contra os passageiros, incluindo uma criança de 10 anos que estava no banco de trás.

Os disparos ocorreram por um trajeto de aproximadamente 20 quilômetros, entre os municípios de Campo Magro e Curitiba e só terminou quando o Monza ficou sem gasolina e parou próximo de um posto de combustíveis, na esquina entre as ruas Raul Pompéia e Juscelino Kubistchek, no CIC. Por sorte, uma viatura da Polícia Militar estava parada no local, o que assustou o atirador, que desistiu da execução e fugiu.

O motorista do carro, Everton Pereira de Oliveira, de 28 anos, levou um tiro no braço e outro na perna, mas ficou ferido sem gravidade. A criança, que seria sobrinha de Everton, ficou ferida no braço, também sem gravidade. As vítimas foram atendidas pelo Siate e encaminhadas ao Hospital Cajuru, sem risco de morte. O outro ocupante do carro, de 18 anos, não foi atingido.

Confira a matéria exibida no programa Balanço Geral Curitiba:

24 mar 2015, às 00h00.

No Ar

RIC Notícias Dia

As primeiras notícias do dia e os fatos mais marcantes do estado do Paraná, com Ana Vaz e Eduardo Scola.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 14h50 Balanço Geral Curitiba
  • 17h20 RIC Notícias Tarde
Mostrar próximo post
Carregando