Para proteger a filha, mãe mata o genro em São Miguel do Iguaçu

Mulher chegou em casa durante uma briga entre o casal e atirou contra o rapaz

Na última sexta-feira (18), a 6ª Subdivisão Policial (SDP) de Foz do Iguaçu prendeu uma mulher acusada de matar o próprio genro no último dia 17 de junho, em São Miguel do Iguaçu. O caso foi divulgado nesta quinta-feira (23). De acordo com informações da Polícia Civil, a suspeita de 43 anos se apresentou na delegacia confessando ter disparado o tiro que matou o seu próprio genro, de 29 anos, que morreu pouco depois de receber atendimento médico.

A esposa da vítima afirmou ao delegado que o crime ocorreu durante uma briga de casal, no momento em que o marido estava bastante alterado, jogando objetos por toda casa, quando sua sogra chegou ao local e presenciou toda a cena. Ao pedir várias vezes para que o rapaz não agredisse sua filha, a mulher pegou uma arma de fogo, que estava em cima de uma guarda louças, e disparou um único tiro contra o genro.

Segundo informações apuradas pela polícia, a arma de fogo utilizada no crime pertencia a própria vítima. A autora do disparo disse que não tinha intenção de matar o genro, mas estava cansada de ver o homem xingando sua filha e perdeu a cabeça.

Para o delegado Francisco Sampaio, a mulher praticou um homicídio simples doloso contra a vida, mesmo não tendo a intenção de matar. “Estamos ouvindo testemunhas que possam colaborar com a versão apresentada pela sogra de vítima, para finalizar o inquérito e enviar para o Poder Judiciário”, completa o delegado.

24 jul 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando