Pai mata filha de 2 anos e diz que foi para se vingar da esposa

Vitória Emanuelle tinha apenas dois anos de idade e foi morta pelo próprio pai, com um tiro na cabeça, nesta terça-feira (28), em Piraquara. O eletricista Marco Antonio Vieira Leal, 36 anos, confessou que matou a filha e jogou o corpo em uma ribanceira durante um passeio na serra do mar com os três filhos. O motivo: vingar-se da esposa que ameaçava se separar dele. “Fiz por vingança. Na hora eu não tive noção no que estava fazendo. Agora eu tenho”, afirmou.

SAIBA MAIS:

Testemunhas afirmam que pai batia constantemente nos filhos

Vizinha viu momento em que homem pegou arma para matar a filha

O crime aconteceu na frente dos outros dois filhos, de 7 e 9 anos, durante um passeio no qual a família havia ido tomar banho de cachoeira. Leal diz que matou Vitória durante um surto psicótico.

O corpo da criança foi jogado em um local de difícil acesso e a Polícia Militar só conseguiu resgatar o corpo na madrugada desta quarta (29). O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal e o assassino preso em flagrante.

O pai de Marco Antônio, Joaquim Barbosa de Oliveira, 77 anos, afirmou que os pais nunca cuidaram das crianças. “Sempre quem cuidou fui eu”, disse o avô. Segundo ele, o filho “enlouqueceu” depois que a mulher abandonou a família para ir viver com outro homem. “Pra mim não tem perdão”, sentenciou emocionado.

Em Piraquara, a população se revoltou com o crime e apedrejou a casa onde o eletricista mora com os filhos. Mas tarde os moradores atearam fogo na residência.

Veja a reportagem:

29 out 2014, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando