Padrasto é principal suspeito de sumiço de adolescente na RMC

A jovem de 14 anos está desaparecida há sete dias e o padastro está preso por ser o principal suspeito do sumiço

A Polícia Civil da Lapa, na Região Metropolitana de Curitiba, investiga o desaparecimento da adolescente Marcilene Barbosa, de 14 anos. Na quinta-feira (16) a mãe da menina, Maria Aparecida do Amaral, procurou a polícia para informar que a filha havia sumido de casa. Por ter notado a falta de um facão na residência, ela pediu que o Corpo de Bombeiros realizasse buscas em uma região de mata que fica próxima da casa da família, na área rural da Lapa.Um grupo de bombeiros esteve no local, mas não encontrou nenhuma pista.

O delegado da Polícia Civil Vinicius Fernandes Maciel está conduzindo as investigações sobre o caso desde o dia 17 de abril. O principal suspeito pelo sumiço da menina é o padrasto dela. O homem está detido na delegacia da Lapa. Segundo a polícia, a adolescente teria contado a colegas da escola que sofria abusos por parte do padrasto. O homem nega as acusações de estupro. “Não sei o que pensar”, diz a mãe da jovem. Ela afirmou ter questionado o marido várias vezes sobre isso, mas ele sempre disse que não.

Os policiais afirmam que, quanto mais o tempo passa, fica mais remota a possibilidade de encontrar a adolescente com vida. A mãe da jovem ainda tem esperança de que a menina esteja viva.

Na manhã desta quinta-feira (22), o Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST) do Corpo de Bombeiros disse que foi acionado pela Polícia Civil da lapa para verificar a possibilidade de ter um corpo na mesma região onde a família vive. Moradores da localidade sentiram forte cheiro vindo de um fosso e desconfiam que haja alguma carcaça de animal, já que há muitos urubus sobrevoando a área.

Polícia Civil e Corpo de Bombeiros estão realizando buscas no local, mas ainda não confirmaram se existe mesmo um corpo no local. Aguarde mais informações em breve.

23 abr 2015, às 00h00.

No Ar

RIC Notícias Dia

As primeiras notícias do dia e os fatos mais marcantes do estado do Paraná, com Ana Vaz e Eduardo Scola.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 14h50 Balanço Geral Curitiba
  • 17h20 RIC Notícias Tarde
Mostrar próximo post
Carregando