Namorada ciumenta tortura menina de 15 anos em São Paulo

Jovem de 18 anos e grávida de quatro meses ataca rival. A namorada ciumenta é acusada de agredir e torturar menina que trocava mensagens com seu parceiro.

Nayla Gabriela, jovem de 18 anos e grávida de quatro meses, ataca rival. A namorada ciumenta é acusada de agredir e torturar menina de 15 anos. Nayla descobriu que Abram Bryan, de 19 anos, estava trocando mensagens com a vítima através da internet. Com ciúmes, a agressora acompanhada de uma mulher e de um homem, marcou um encontro em uma estação de trem na zona leste de São Paulo com a garota se passando por Abram, armou a emboscada e torturou a menina durante 6 horas. A agressora bateu e cortou o cabelo da vítima.

Porém, os agressores filmaram toda a ação. No vídeo é possível ver Nayla agredindo a vítima e mostrando o cabelo já cortado da menina, que durante as filmagens pede para que a agressora pare de bater nela. Nayla ainda exige que a adolescente prometa que não vai mais conversar com o namorado dela.

O vídeo da namorada ciumenta que estava no Youtube, foi compartilhado mais de 10 mil vezes nas redes sociais, porém foi retirado de circulação.

Confira abaixo a matéria apresentada pelo Balanço Geral de São Paulo:

 

31 mar 2014, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando