Curitiba

Namorada ciumenta tortura menina de 15 anos em São Paulo

129979_ext_arquivo.jpg

A jovem Nayla Gabriela, de 18 anos e grávida de quatro meses, é acusada de agredir e torturar uma menina de 15 anos, por ciúmes do namorado. Nayla descobriu que Abram Bryan, de 19 anos, estava trocando mensagens com a vítima através da internet. Com ciúmes, a agressora acompanhada de uma mulher e de um homem, marcou um encontro em uma estação de trem na zona leste de São Paulo com a garota se passando por Abram, armou a emboscada e torturou a menina durante 6 horas. A agressora bateu e cortou o cabelo da vítima.

Porém, os agressores filmaram toda a ação. No vídeo é possível ver Nayla agredindo a vítima e mostrando o cabelo já cortado da menina, que durante as filmagens pede para que a agressora pare de bater nela. Nayla ainda exige que a adolescente prometa que não vai mais conversar com o namorado dela.

O vídeo que estava no Youtube, foi compartilhado mais de 10 mil vezes nas redes sociais, porém foi retirado de circulação.

Confira abaixo a matéria apresentada pelo Balanço Geral de São Paulo:

 

Envie seu comentário

Comentários (0)

Ex-policial Civil de Cascavel é assassinado no Paraguai

Um ex-policial Civil de Cascavel foi assassinado no Paraguai. O corpo da vítima foi encontrado com vários tiros na madrugada de domingo (30). A esposa dele, Lucélia Leandro também foi assassinada.

O ex-policial assassinado, João Adão Sampaio, foi acusado do homicídio do deputado estadual e apresentador Tiago de Amorim Novaes. João chegou a ser preso pela morte de Tiago, mas conseguiu um habeas corpus e fugiu para o país vizinho.

De acordo com a polícia, João Sampaio trabalhava como segurança de um dos principais cigarreiros do Paraguai.A polícia ainda não sabe o motivo do crime, assim como não tem suspeitos do assassinato.

 

Envie seu comentário

Comentários (0)

Corcel de ex-arcebispo de Maringá é roubado e deixa cidade mobilizada

corcel-de-dom-jaime.jpg

Um Corcel ano 1975, que pertencia ao ex primeiro Arcebispo de Maringá, Dom Jaime Luiz Coelho, foi furtado no último domingo e deixou a cidade chocada e mobilizada para recuperar a relíquia. Ainda não se sabe o motivo do furto. Colecionadores estimam que o veículo vale em torno de R$ 15 mil.

O comunicado foi feito pela Arquidiocese de Maringá, que segundo informações divulgadas em seu site na internet, o carro estava na garagem da residência episcopal, que fica na Praça Pio XII, no alto da Zona 5.

Segundo o gerente de patrimônio da Cúria Metropolitana, Jorge Luiz D’Pieri, a polícia está empenhada na busca do veículo. “O corcel de dom Jaime é uma peça histórica para a nossa cidade e região. É uma verdadeira relíquia. É lastimável o que ocorreu”, diz Jorge.

Além do corcel outros objetos da casa foram levados. Ainda não foi feito o levantamento oficial do que foi furtado. Quem puder colaborar com as investigações oferecendo informações pode entrar em contato com a delegacia de polícia de Maringá 44 3218 66 00.

Veja o vídeo.

Envie seu comentário

Comentários (0)