Mulheres são espancadas dentro de casa noturna em Curitiba

Amigas afirmam que foram agredidas dentro de casa noturna no Batel. (Foto: divulgação)

Duas frequentadoras do local afirmam que foram agredidas após se negarem a ficar com rapazes

Duas clientes de uma casa noturna em Curitiba afirmaram que foram espancadas dentro do local na noite desta quinta-feira (28). Segundo as vítimas, a agressão teria começado depois que elas se negaram a ficar com dois rapazes, dentro da Shed Western Bar, localizada no bairro Batel. A agressão foi praticada por outra mulher, amiga dos jovens, que teria ficado ofendida com a negativa das garotas. O grupo seria membro de uma academia de luta da capital.  

Ainda segundo as jovens que foram agredidas, elas acionaram os seguranças da casa noturna e relatado o ocorrido, porém, os funcionários não teriam tomado nenhuma providência. De acordo com o depoimento de uma das garotas, seguranças ficaram olhando a briga até que uma delas ficou desacordada no chão. As vítimas teriam sido socorridas por amigos e encaminhadas até o Hospital Cajuru, onde passaram por exames e foram liberadas.

Confira abaixo o relato publicado por uma das vítimas:

“Cliente assídua da Shed, infelizmente sofri muito nesta quinta feira (28). Homens porcos e nojentos dizendo que éramos bem características curitibanas, que não conversávamos com eles (por favor meu amigo! Você é bonitinho, e um babaca, da licença que eu não sou obrigada! ) chamei o segurança e disse que ia dar confusão, o segurança acreditou na história do imbecil e não deu bola, os homens continuaram provocando, uma “mulher de malandro” tomou as dores, a confusão começou, apanhei um pouco e os seguranças ficaram olhando até minha amiga ficar no chão de tanto apanhar, eu sendo segurada por alguns, resultado, estou no Hospital Cajuru fazendo corpo delito! Triste! Muuuito triste!!!”

Procurada pela reportagem, a Shed confirmou que ocorreu uma briga de mulheres no estabelecimento e afirmou que ainda não sabe exatamente o motivo da confusão. Segundo a nota, a casa tomou todas as medidas cabíveis para amenizar a situação no momento do ocorrido e está apurando as informações de todas as partes envolvidas no caso.

29 jul 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando