Mulher morre durante perseguição policial no Contorno Norte

Mulher morreu após capotamento no Contorno Norte. (Foto: colaboração)

Vítima foi ejetada após carro em que estava capotar na PR-418 em Colombo

Uma perseguição policial terminou em um grave acidente na manhã desta terça-feira (23) no Contorno Norte, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Uma mulher de aproximadamente 40 anos morreu depois que o veículo em que estava capotou ao perder o controle durante a fuga.

Segundo informações, policiais militares faziam uma ronda por volta das 06h30 pela Avenida Juscelino Kubitschek, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) quando verificaram os ocupantes de um veículo Renault Clio em atitude suspeita. Ao tentarem abordar os suspeitos, o motorista tentou fugir e foi iniciado um acompanhamento tático. A perseguição se estendeu por aproximadamente 30 quilômetros. Durante o trajeto, os dois ocupantes do carro, um homem e a mulher, jogavam vários objetos pela janela na tentativa de evitar um eventual flagrante.

Na altura do Contorno Norte, já em Colombo, o motorista perdeu o controle do carro e capotou várias vezes. A mulher, que estava no banco do passageiro, foi ejetada do veículo e morreu na hora. Já o motorista conseguiu fugir.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

23 ago 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando