Mulher é presa por levar filho de um ano para festejar aniversário em casa de prostituição

A Polícia Civil prendeu na última terça-feira (21), sete pessoas em uma casa de prostituição em Castro, região dos campos gerais, no Paraná. No local os policiais encontraram três crianças acompanhadas das mães, que trabalhavam na boate. Entre elas estava um garoto de apenas um ano de idade. Segundo os agentes, o menino foi levado até a boate pela mãe para comemorar o primeiro aniversário da criança. O que chamou a atenção dos policiais foi a naturalidade com que os adultos festejavam o aniversário infantil em um local totalmente inapropriado, além do tema especial da festa: monalisa pelada.

A batida foi realizada após a denúncia de que haveria uma garota menor de idade trabalhando como acompanhante na casa, porém, ao chegarem ao local, os policiais se depararam com a comemoração inusitada. “Esperávamos encontrar algumas adolescentes trabalhando no local e não uma situação como essa, envolvendo crianças”, destacou Mário Sergio Bradock, responsável pela delegacia do município.

De acordo com o delegado, três casas de prostituição foram desativadas recentemente na região: duas por empregarem menores de idade e uma outra que era usada como creche para os filhos das garotas de programa, que trabalham nas proximidades, e eram cuidados por uma prostituta aposentada.

Os adultos, entre eles um homem com mandado de prisão por assalto, foram levados para a delegacia do município, onde permanecem presos.

Já as crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar de Castro e devem ser entregues a familiares.

23 jan 2014, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando