Mulher é espancada até a morte em Curitiba

A vítima estava tentando se separar do marido. Ele é principal suspeito do crime

O corpo de Andressa do Amaral, de 34 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (13) dentro da casa onde ela morava, no bairro Ahú, em Curitiba. O cadáver estava sobre a cama e a vítima morreu por espancamento. A polícia suspeita que o assassino tenha usado um martelo para bater na mulher.

Leia também:

Homem entra na loja da ex-esposa, mata empresária e se suicida

Ex-marido mata mulher e logo depois comete suicídio no Boqueirão

Mulher é morta a facadas pelo namorado em Guarapuava

Andressa trabalhava como atendente em uma clínica médica e os colegas desconfiaram de que alguma coisa estava errada, já que ela não apareceu para trabalhar na manhã desta terça-feira. Eles entraram em contato com a família, que foi até a casa do casal e encontrou Andressa morta.

O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, um homem de 65 anos que não teve o nome revelado. Ele fugiu levando o carro da mulher, um Peugeot. Segundo investigações preliminares da polícia, o casal tinha um relacionamento de três anos e Andressa estava tentando se separar.

Saiba mais:

ONGs prestam apoio a mulheres vítimas de violência doméstica no Paraná. Clique aqui e saiba onde encontrar ajuda

A família da mulher estava no local e afirmou que a vítima vinha sofrendo ameaças do marido há alguns meses. “Ela comprou uma casa e queria se mudar sem ele. Ele não aceitava isso. Na semana passada ele bateu nela com um martelo”, contou um parente de Andressa. Apesar das ameaças e agressões anteriores, a vítima não tinha nenhum boletim de ocorrência registrado contra o agressor.

*Com informações do repórter Lúcio André, da RICTV Record Curitiba

13 out 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando