Mulher agredida deixa UTI, mas seu estado ainda é grave

Após ser agredida com uma cotovelada em São Roque, Fernanda Regina César Santiago foi parar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sorocaba, no sábado (16). Uma semana depois, ela foi transferida para a enfermaria do hospital, mas o estado ainda é grave. Os médicos aguardam a evolução do quadro da paciente para decidir se ela precisará passar por cirurgia.

A agressão, após uma discussão banal na saída de um baile, foi gravada pela câmera de segurança de um estabelecimento comercial. Fernanda caiu e bateu a cabeça na calçada após ser atingida violentamente no rosto. O agressor, o comerciante Anderson Tingo de Oliveira, 34, foi indiciado por tentativa de homicídio e continuava preso temporariamente na cadeia pública de São Roque. Seu advogado entrou com pedido de liberdade provisória que, até o início da tarde, não tinha sido analisado pela Justiça.

Veja as imagens da agressão, captadas por uma câmera de segurança: Vídeo.

A Polícia Civil vai ouvir novamente as testemunhas que disseram não terem visto a agressão. As imagens mostram que pelo menos duas pessoas estavam a poucos passos e presenciaram o ato de violência. Anderson alegou que apenas empurrou a mulher, após ser ofendido por ela.

23 ago 2014, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando